A jovem Shelby Paige Forrester, que vive em Hodnet, Shropshire, na Inglaterra, ficou horrorizada após morder algo crocante em um wrap comprado no McDonald’s e descobrir, oculto no recheio, um caracol de tamanho médio. Ela relatou a situação inusitada no Facebook e garantiu: “Não vou comer no McDonald’s nunca mais”.
Em um post com várias fotos que mostram o animal, com a concha quebrada em vários pedaços, Shelby fala sobre o susto que levou quando mordeu o wrap e sentiu algo que estava “crocante demais” para ser um ingrediente do recheio.
“Dei literalmente duas ou três mordidas e senti algo sendo triturado na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango”, relata. “Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo, então pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era, porque eu estava absolutamente mortificada”.
Após analisar o conteúdo do recheio do lanche, o marido de Shelby deu a notícia de que ela havia mastigado um caracol. A jpvem conta que, partir daí, ela conta que não sabia mais o que fazer, se corria para a pia e vomitava ou se extravasava a raiva que sentiu.
“Fiquei paranoica que ele tivesse me passado algum tipo de doença, porque os caracóis carregam todos os tipos de doenças”, afirmou a mulher ao jornal britânico The Sun.
Shelby e o marido jogaram fora o resto do lanche e ligaram para a rede para reclamar. Eles foram convidados a retornar ao local e receberam outra refeição grátis – que foi recusada.
“Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação fosse levada adiante. Gostaria de algum tipo de compensação por ter um caracol na boca”, afirmou Shelby.
No dia seguinte, a jovem recebeu uma ligação de uma funcionária do McDonald’s se desculpando pelo ocorrido e informando que o molusco seria testado em um laboratório.
Shelby garantiu que nunca mais irá comer no McDonald’s.
A empresa afirmou, por meio de uma nota enviada ao The Sun, que a qualidade dos alimentos é de extrema importância para a rede, que coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições”.
“Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução”.
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Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.