A jovem Shelby Paige Forrester, que vive em Hodnet, Shropshire, na Inglaterra, ficou horrorizada após morder algo crocante em um wrap comprado no McDonald’s e descobrir, oculto no recheio, um caracol de tamanho médio. Ela relatou a situação inusitada no Facebook e garantiu: “Não vou comer no McDonald’s nunca mais”.
Em um post com várias fotos que mostram o animal, com a concha quebrada em vários pedaços, Shelby fala sobre o susto que levou quando mordeu o wrap e sentiu algo que estava “crocante demais” para ser um ingrediente do recheio.
“Dei literalmente duas ou três mordidas e senti algo sendo triturado na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango”, relata. “Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo, então pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era, porque eu estava absolutamente mortificada”.
Após analisar o conteúdo do recheio do lanche, o marido de Shelby deu a notícia de que ela havia mastigado um caracol. A jpvem conta que, partir daí, ela conta que não sabia mais o que fazer, se corria para a pia e vomitava ou se extravasava a raiva que sentiu.
“Fiquei paranoica que ele tivesse me passado algum tipo de doença, porque os caracóis carregam todos os tipos de doenças”, afirmou a mulher ao jornal britânico The Sun.
Shelby e o marido jogaram fora o resto do lanche e ligaram para a rede para reclamar. Eles foram convidados a retornar ao local e receberam outra refeição grátis – que foi recusada.
“Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação fosse levada adiante. Gostaria de algum tipo de compensação por ter um caracol na boca”, afirmou Shelby.
No dia seguinte, a jovem recebeu uma ligação de uma funcionária do McDonald’s se desculpando pelo ocorrido e informando que o molusco seria testado em um laboratório.
Shelby garantiu que nunca mais irá comer no McDonald’s.
A empresa afirmou, por meio de uma nota enviada ao The Sun, que a qualidade dos alimentos é de extrema importância para a rede, que coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições”.
“Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…