Sem categoria

Mulher encontra caracol em lanche do McDonald’s: ‘pensava que fosse frango’

A jovem Shelby Paige Forrester, que vive em Hodnet, Shropshire, na Inglaterra, ficou horrorizada após morder algo crocante em um wrap comprado no McDonald’s e descobrir, oculto no recheio, um caracol de tamanho médio. Ela relatou a situação inusitada no Facebook e garantiu: “Não vou comer no McDonald’s nunca mais”.

Em um post com várias fotos que mostram o animal, com a concha quebrada em vários pedaços, Shelby fala sobre o susto que levou quando mordeu o wrap e sentiu algo que estava “crocante demais” para ser um ingrediente do recheio.

“Dei literalmente duas ou três mordidas e senti algo sendo triturado na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango”, relata. “Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo, então pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era, porque eu estava absolutamente mortificada”.

Após analisar o conteúdo do recheio do lanche, o marido de Shelby deu a notícia de que ela havia mastigado um caracol. A jpvem conta que, partir daí, ela conta que não sabia mais o que fazer, se corria para a pia e vomitava ou se extravasava a raiva que sentiu.

“Fiquei paranoica que ele tivesse me passado algum tipo de doença, porque os caracóis carregam todos os tipos de doenças”, afirmou a mulher ao jornal britânico The Sun.

Shelby e o marido jogaram fora o resto do lanche e ligaram para a rede para reclamar. Eles foram convidados a retornar ao local e receberam outra refeição grátis – que foi recusada.

“Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação fosse levada adiante. Gostaria de algum tipo de compensação por ter um caracol na boca”, afirmou Shelby.

No dia seguinte, a jovem recebeu uma ligação de uma funcionária do McDonald’s se desculpando pelo ocorrido e informando que o molusco seria testado em um laboratório.

Shelby garantiu que nunca mais irá comer no McDonald’s.

A empresa afirmou, por meio de uma nota enviada ao The Sun, que a qualidade dos alimentos é de extrema importância para a rede, que coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições”.

“Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

Cada vez mais pessoas se declaram “abrossexuais”; entenda o que isso significa

A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…

1 hora ago

Padre causa polêmica ao dizer que usar biquíni é “pecado mortal”

Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…

22 horas ago

Filme arrebatador de Almodóvar tem um dos finais mais surpreendentes do cinema

Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…

24 horas ago

Na Netflix: O filme com Tom Cruise que você certamente deixou passar, mas merece seu play

Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…

3 dias ago

Filme excelente na Netflix baseado em obra de Stephen King vai fazer seu coração pulsar mais rápido

A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!

3 dias ago