Uma mulher de 36 anos faleceu na tarde do último domingo (20) em Vitória-ES, um dia depois de se envolver em um acidente doméstico enquanto balançava na rede da própria casa.
Claydiane Fick estava esperando o horário do almoço em sua residência em Guarapari, também no Espírito Santo, quando recesolveu relaxar na rede. Sua irmã, Leidiane, apareceu e também deitou na rede.
As duas estavam conversando quando Claydiane pegou o cachorro da família e balançou a rede. Com o peso, o suporte se soltou, arrancando parte do concreto e derrubando sobre ela a pilastra que sustentava a rede.
“Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, contou Leidiane.
Os gritos chamaram a atenção da filha de Claydiane, de apenas 13 anos, que foi ao quintal e se desesperou ao se deparar com a cena. Vizinhos surgiram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Claydiane foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreu uma parada cardiorrespiratória de 12 minutos quando estava dentro da ambulância, mas foi reanimada.
Claydiane foi levada até o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no domingo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Arquivo Pessoal.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…