Uma mulher precisou que ser resgatada pela polícia depois de passar três dias trancada dentro do próprio banheiro em Bangoc, na Tailândia. De acordo com o jornal local Thaiger, ela vive sozinha e, acreditando que morreria trancada no banheiro sem receber socorro, escreveu uma mensagem de despedida na parede do cômodo.
Por volta das 19h do dia 25 de agosto, a irmã da vítima acionou a polícia, relatando que não conseguia entrar em contato com ela há três dias.
A polícia foi até a residência da vítima e precisou escalar um portão alto de ferro e utilizar um alicate para arrombar a porta de frente. Os agentes revistaram a casa e, ao chegarem no terceiro andar, ouviram batidas vindo da porta do banheiro. Ao abri-la, eles encontraram a mulher que havia “sumido”.
A mulher explicou aos policiais que, depois de entrar no banheiro, a maçaneta da porta quebrou e ela não conseguiu mais sair. Segundo ela, o incidente aconteceu por volta das 20h do dia 22 de agosto.
A dona de casa chegou a pensar que morreria, visto que não tinha mantimentos e só se hidratava com água da torneira, então escreveu uma mensagem de despedida na parede do cômodo, com produtos de pele:
“Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebo água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar a saída, tentei gritar, mas ninguém me ouviu.”
Depois do resgate, ela foi ao hospital para realizar exames e foi constatado que ela estava bem de saúde.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.