Mulher se casou em uma casa de repouso para que sua avó pudesse comparecer à cerimônia

Steven Shoemaker e Kirsten Haigh se casaram no pátio de uma casa de repouso em Los Angeles para garantir que a avó da noiva, uma senhora de 89 anos, não perdesse o evento importante.

“Ela é uma anfitriã tão fantástica que seria muito próprio dela descobrir como organizar nosso casamento” , disse Kirsten à ABC7.

Os recém-casados ​​moram em San Francisco, mas sempre planejaram se casar em Orange County. “Estávamos planejando fazer um grande casamento em Costa Mesa no dia 6 de setembro. Todos foram convidados. Provavelmente pelo menos 100, 150 pessoas”, disse Shoemaker. Mas tudo isso mudou com a pandemia do coronavírus.

psicologiasdobrasil.com.br - Mulher se casou em uma casa de repouso para que sua avó pudesse comparecer à cerimônia

“Tivemos a epifania do que realmente importa aqui, então perguntamos ao estabelecimento se poderíamos nos casar no estacionamento, porque a janela deles dá para o estacionamento e, claro, conseguimos muito mais do que isso”, contou Kirsten.

A casa de repouso trabalhou com a família para fazer o evento acontecer, começando com uma lista limitada de convidados – o irmão do noivo até se incumbiu de ser o oficainte da cerimônia para permitir mais um convidado no evento.

psicologiasdobrasil.com.br - Mulher se casou em uma casa de repouso para que sua avó pudesse comparecer à cerimônia

“Cada um conta – você traz um oficiante e de repente estamos com 14, 15 pessoas, e isso não funciona”, disse Shoemaker. Todos ficaram do lado de fora, e eles entraram e saíram em cerca de duas horas.

“Me confortou ver eles verifificando minha temperatura ou trazendo o desinfetante para as mãos”, disse Kirsten.  “Nunca estive em um evento como este, mas de alguma forma eles fizeram um bom trabalho”, comentou sua avó, Jerry Goss.

psicologiasdobrasil.com.br - Mulher se casou em uma casa de repouso para que sua avó pudesse comparecer à cerimônia

Embora Kirsten deseje ter o casamento com que sempre sonharam, ela é grata por fazer parte dele. “Sabe, temos que dar o nosso melhor na vida. Nem tudo funciona bem ”, disse ela.

A casa de repouso afirma que não houve nenhum caso de COVID-19 desde março, então quaisquer precauções adicionais que tenham tomado desde então também foram tomadas durante a cerimônia de casamento.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: ABC7.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.