Uma família no Tennessee (EUA) está nas nuvens depois de viver o “pior pesadelo de todos os pais”.
Quando Amanda Leigh Ennis, de Nashville, deixou seu filho de 3 anos, Noah Clare, passar o fim de semana na casa do pai dele, ela não tinha ideia de que ele planejava sequestrar a criança e fugir do estado. Depois de receber uma ligação preocupante de um membro da família, Amanda temeu nunca mais ver o filho.
“Eu estava tremendo, confusa, assustada. Me perguntava, ‘Ele está realmente fazendo isso? Será que algum dia verei meu bebê de novo?”. , disse Amanda.
Foi emitido um alerta policial sobre o sequestro de Noah, e a partir daí, a família do menino passou os 13 dias seguintes em extrema preocupação enquanto as autoridades faziam buscas por toda parte. Parecia que Jake (pai da criança) e Noah haviam desaparecido sem deixar vestígios, mas então uma pessoa totalmente estranha a centenas de quilômetros de distância os avistou perto de um parque estadual.
Julia Bonin, de Orange County, Califórnia, estava a caminho de deixar seu filho na escola quando viu Noah e Jake caminhando perto do Parque Estadual Doheny, em Dana Point. Ela tinha visto o alerta policial online e sentiu um forte instinto de que aquele era o garoto desaparecido do noticiário. Depois de deixar seu filho, ela circulou de volta para onde os tinha visto e chamou a polícia.
“Meu coração estava batendo forte. Eu tinha um forte pressentimento de que sim, mas [eu] estava questionando meus instintos. Eu estava começando a tremer”, lembrou Julia.
Felizmente, aquele instinto materno estava certo! Quando as autoridades alcançaram pai e filho, encontraram Noah e levaram Jake sob custódia. Ele agora está enfrentando graves acusações em sua casa no Tennessee.
Assim que Amanda soube que eles encontraram seu filho, ela pegou um avião e voou para a Califórnia. Ela ainda quis conhecer Julia para agradecê-la por seguir seus instintos e trazer seu filho de volta para casa.
“Ela é um anjo. Ela é nossa heroína”, escreveu Amanda no Facebook. “Deus a conduziu até Noah. Ela é a pessoa mais linda, doce e amorosa desse mundo. Ela estará para sempre em nossas vidas.”
O pesadelo de Amanda e Noah chegou ao fim quando eles se reencontraram na Califórnia. Em um vídeo, vemos o menino correndo para os braços da mãe enquanto ela chora lágrimas de pura alegria e alívio. Amanda disse que ter Noah de volta em seus braços foi o segundo melhor momento de sua vida, logo depois do dia em que ele nasceu.
Veja abaixo o vídeo deste emocionante reencontro.
As ações de Julia nos lembram como é importante agir quando notamos algo errado. Ela não tinha certeza de que a criança que viu era Noah, mas ouviu aquela vozinha dentro de si que dizia que algo não estava certo. Ela é realmente a heroína de que Noah precisava naquele momento!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Twitter.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…