Uma mulher indiana viralizou nas redes sociais após seu currículo ser compartilhado no LinkedIn com um detalhe inusitado: ela elencou como experiências de trabalho as atividades domésticas que exerce desde 2009, quando se tornou dona de casa.
No currículo, ela destacou algumas de suas responsabilidades diárias, como executar as tarefas de maneira pontual e ajudar os dois filhos com os deveres de casa, projetos, crescimento e desenvolvimento geral.
O currículo da mulher foi compartilhado no LinkedIn por Yugansh Chokra, fundador da empresa de marketing de conteúdo Growthic. “Vimos esse currículo, ela tem 13 anos de experiência como dona de casa. Definitivamente, algo que pode fazê-la se destacar. E a razão pela qual adoro isso é porque administrar uma família é uma tarefa real, algo que não pode ser subestimado”, escreveu.
O empresário também explicou que, na Índia, menos de 20% das mulheres trabalham profissionalmente e que as diferenças de gênero na participação no trabalho doméstico são maiores entre os casais com filhos. “É um trabalho de verdade, você não pode simplesmente descontar a quantidade de trabalho que alguém tem que fazer para administrar uma família”, concluiu Chokra.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações d’O Liberal.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.