A pandemia COVID-19 gerou uma grave crise econômica e de saúde que também fez com que muitas famílias deixassem de visitar seus entes queridos, especialmente os idosos, devido ao risco de contágio da doença.
Um exemplo disso ocorreu com Erica Lusher, uma americana que por mais de um ano não pôde visitar seus pais que moram em Port Orange, na Flórida, por temer por sua saúde. No entanto, quando a crise de saúde nos Estados Unidos começou a melhorar nos primeiros meses de 2021 e seus pais foram vacinados, Erica começou a planejar uma viagem à Flórida para encontrá-los novamente.
Depois de tomar todas as medidas de biossegurança, Erica e seu filho saíram em uma jornada de 1.287 quilômetros de sua casa a Port Orange para surpreender seus pais, que estavam em um restaurante comendo e não tinham ideia dos planos de Erica.
Para lembrar para sempre a reação de seus pais ao reencontro, Erica decidiu registrar o momento e ao entrar no restaurante onde seus pais estavam almoçando, a mulher cumprimentou sua mãe, que ficou completamente surpresa ao ver sua querida filha e neto depois. Por muito tempo, ao sair do choque, a mulher abraçou Erica e aguarda ansiosamente a reação do marido.
Mais tarde, o avô é observado sentado e ao ver quem havia chegado à mesa, imediatamente para de comer e abraça o neto com força, quase às lágrimas, por um encontro tão inesperado mas que há muito desejava.
Sem dúvida um momento maravilhoso para esta família.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?