A nigeriana Mabel Oluwaninse Wealth deu origem a um grande debate nas redes sociais ao revelar que pediu ao pai para não comparecer ao seu casamento. Segundo a noiva, o motivo pelo qual tomou essa decisão é o fato de que o homem ignorou completamente a sua existência por 27 anos.
Nas redes sociais, Mabel relatou que pediu ao pai que não comparecesse à cerimônia. No entanto, segundo ela, o homem fez uma ligação ara ela dias depois, perguntando sobre os preparativos para o casamento. Pouco depois de terminarem de se falar, ele ainda enviou a ela uma mensagem, na qual pedia dinheiro a ela para comprar remédios.
Mabel se disse profundamente irritada com a tentativa do homem de “se infiltrar em sua vida” depois de saber que ela estava prestes a se casar. Sua resposta para o pedido dele foi categórica: “Não tenho pái biológico”.
A postagem feita pela noiva, com os prints da conversa que teve com o pai, rapidamente viralizou e suscitou inúmeras reações nas redes sociais. Muitos defendem sua postura inflexível dela diante da tentativa de aproximação do pai biológico, enquanto outros apontam que ela deveria deixar o ressentimento de lado e aproveitar a oportunidade para estreitar os laços com o homem que lhe deu a vida.
“Antes de julgá-la, certifique-se de saber o trauma psicológico que ela deve carregar por todos esses anos de abandono”, escreveu uma internauta.
“Ele merece tudo o que está recebendo, a geração jovem deve aprender com isso.”, opinou outro.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do site Legit.
Fotos: Reprodução.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…