Como sua dona usa uma cadeira de rodas e sofre com dores crônicas que a impede de se mexer, seu animal de estimação sempre a acompanhava em suas aulas na universidade e a ajudava com tudo o que ela precisava. Hoje todos reconhecem seu nobre trabalho.
Os cães são de longe os animais de estimação mais leais que você pode ter. Eles estarão sempre dispostos a ajudar, dar amor, acompanhar e te fazer rir… tudo para que seu dono seja completamente feliz.
Bem, Brittany Hawley, 25 anos, se formou na faculdade graças à lealdade e dedicação de seu cachorro, um golden retriever chamado Griffin.
Brittany usa uma cadeira de rodas para a dor crônica no corpo que a impede de se mover, e, como ela disse ao New York Post, o seu animal de estimação a ajuda abrindo portas, acendendo luzes e trazendo objetos.
Quando ela veio estudar na Universidade Clarkson, nos Estados Unidos, não hesitou nem um segundo para levar Griffin consigo para a ajudar com coisas que não poderia fazer. Além disso, Griffin lhe oferece afeto e estabilidade emocional.
Assim, ambos frequentavam todas as classes de terapia ocupacional e, também quando Hawley fez seu estágio na Carolina do Norte, seu cão a acompanhou.
Quando sua dona obteve seu diploma, a universidade também quis reconhecer o trabalho realizado por seu cachorro, que compareceu com beca e capelo para a cerimônia.
“Griffin demonstrou um esforço extraordinário, um compromisso firme e uma diligente dedicação ao bem-estar e ao sucesso estudantil de Hawley”, disse a escola na época.
Ele merece todos os aplausos do mundo!
Tradução e adaptação CONTI outra, do original de UPSOCL
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…