Para as pessoas que querem adotar um cão pastor alemão, um labrador retriever ou um pastor Belga, já é possível escolher entre lindos filhotes que são dóceis e despreocupados demais, a ponto de serem reprovados no treinamento para trabalhar no governo dos EUA.
A Transportation Security Administration (TSA) organizou um programa de adoção para encontrar novas casas e famílias para filhotes que não são adequados para os trabalhos de segurança para os quais são treinados.
O excesso de gentileza desses adoráveis “bebês” os tornou inaptos para o trabalho, mas aptos à adoção, desde que o candidato à adoção atenda a requisitos mínimos. Os interessados podem enviar um pedido no site do TSA. Entre os requisitos exigidos estão: Não ter planos de se mudar dentro dos próximos 6 meses, ter um quintal totalmente vedado e capaz de satisfazer às necessidades do cachorrinho, como acontecia no treinamento, exercício diário, atenção médica adequada e claro, muito amor.
Os candidatos terão que viajar para San Antonio, Texas, para conhecer o filhote que desejam adotar e levá-los para sua nova casa. Eu sei, ficou com vontade de comprar sua passagem agora mesmo pra adotar um desses nenéns, não é mesmo? Cachorrinhos, quem resiste?!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução/Nation.
“O que aconteceu comigo poderia ter sido fatal. Quero que as pessoas saibam que produtos…
Os filhos do meio, muitas vezes retratados como os “esquecidos” das famílias em memes e…
Um thriller instigante e explicitamente sensual na Netflix para maratonar quando a correria do dia…
“Os médicos nos garantiram que eram apenas dores de crescimento, então acreditamos neles.", disse o…
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…