Para as pessoas que querem adotar um cão pastor alemão, um labrador retriever ou um pastor Belga, já é possível escolher entre lindos filhotes que são dóceis e despreocupados demais, a ponto de serem reprovados no treinamento para trabalhar no governo dos EUA.
A Transportation Security Administration (TSA) organizou um programa de adoção para encontrar novas casas e famílias para filhotes que não são adequados para os trabalhos de segurança para os quais são treinados.
O excesso de gentileza desses adoráveis “bebês” os tornou inaptos para o trabalho, mas aptos à adoção, desde que o candidato à adoção atenda a requisitos mínimos. Os interessados podem enviar um pedido no site do TSA. Entre os requisitos exigidos estão: Não ter planos de se mudar dentro dos próximos 6 meses, ter um quintal totalmente vedado e capaz de satisfazer às necessidades do cachorrinho, como acontecia no treinamento, exercício diário, atenção médica adequada e claro, muito amor.
Os candidatos terão que viajar para San Antonio, Texas, para conhecer o filhote que desejam adotar e levá-los para sua nova casa. Eu sei, ficou com vontade de comprar sua passagem agora mesmo pra adotar um desses nenéns, não é mesmo? Cachorrinhos, quem resiste?!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução/Nation.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.