As formaturas universitárias costumam ser um dos momentos mais especiais tanto para os alunos quanto para seus entes queridos, pois comemora a conclusão de uma etapa acadêmica muito importante, bem como o início da jornada de trabalho.
Além disso, as cerimônias de formatura tornam-se um momento muito emocionante para os recém-formados, pois é um momento de celebrar junto com os colegas com quem tantas aventuras foram compartilhadas. No entanto, esse momento pode ser ainda mais emocionante para todos quando há familiares entre os recém-formados.
Essa foi justamente a experiência de René Neira, um homem de 87 anos, e sua neta Melanie Salazar, de 23, que se formaram juntos na Universidade do Texas, em San Antonio, nos Estados Unidos. Eles viveram um momento inesquecível que também emocionou a todos os presentes.
A jornada acadêmica de René teve início em 2016, quando ele ingressou na universidade, realizando assim um dos maiores desejos de toda a sua vida. Com a divulgação da notícia, milhares de pessoas de todo o mundo lhe enviaram votos para que ele alcançasse seu objetivo, pois admiravam sua decisão de começar a estudar.
Assim, cinco anos depois, René se formou em comunicação, enquanto sua neta Melanie se formou em economia e eles puderam comemorar juntos a tão esperada formatura.
“Aconteceu algo muito especial neste fim de semana (…) René Neira, 87 anos, cruzou o palco com a neta, Melanie Salazar. Objetivos em família!”, expressou a Universidade do Texas em sua conta oficial no Twitter.
Sem dúvida, um momento muito especial para toda a família!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.