Nesta terça-feira (4/10), a revista Variety revelou novos detalhes da ação que Angeline Jolie move na Justiça contra o ex-marido, Brad Pitt. Segundo os documentos, a equipe jurídica da atriz indica uma suposta briga entre o ex-casal e seus filhos em um avião, em setembro de 2016.
Advogados de Angelina alegam que as discussões com a equipe de Pitt sobre a venda do seu lado do Châteu foram interrompidas após ele exigir que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.
De acordo com o processo, o ator “sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto”, além de “agarrar Jolie pela cabeça e a sacudir” em meio a uma discussão em 2016.
A advogada da atriz relata que a disputa teve início quando Brad Pitt acusou a ex-mulher de ser “muito respeitosa” com seus filhos, e a confusão teria começado no banheiro do avião:
“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro.”
“Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, alega a equipe jurídica da atriz.
Angelina Jolie teria aberto um processo anônimo em 2016, alegando ter sido agredida pelo então marido em um avião particular. Para um agente do FBI, a atriz teria dito que Pitt agrediu “física e verbalmente” ela e os filhos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Metrópoles.
Foto destacada: Jason Merritt/Getty Images.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…