A página ‘Love What Matters’, no Facebook, que se dedica a “partilhar e celebrar o amor em todas as suas formas”, recentemente publicou o relato de um pai de dois filhos, no qual explica o motivo pelo qual continua a fazer coisas pela ex-mulher, mesmo que eles já tenham se divorciado. O relato dele foi encarado por muita gente como uma verdadeiração lição a outros pas de meninos.
Billy Fynn Gadbois, 39, começou descrevendo a manhã do aniversário de sua ex-mulher: “Acordei cedo, comprei flores, cartões e um presente.” Ele então diz que muitas pessoas perguntam a ele repetidamente sobre o porque de continuar fazendo essas gentilezas para a ex. É então que ele desabafa: “isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês…”, iniciou.
“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, então me levantei cedo e comprei flores, cartões e um presente para nossos filhos darem a ela; Também os ajudei a preparar o café da manhã para ela. As pessoas sempre me perguntam por que diabos você ainda faz coisas para ela o tempo todo? Isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês: estou criando dois homenzinhos. Meu exemplo de como trato a mãe deles vai moldar significativamente a maneira como eles verão e tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã. Acho ainda mais no meu caso, porque somos divorciados. Portanto, se você não está modelando um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, deve repensar. Supere o problema e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. Por favor.
Você concorda com a visão de Billy?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Facebook.
Com apenas seis episódios, a produção figura entre os títulos mais assistidos da plataforma e…
Segundo as especialistas, há comportamentos recorrentes no ambiente familiar que, mesmo sem intenção, acabam reforçando…
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…