A página ‘Love What Matters’, no Facebook, que se dedica a “partilhar e celebrar o amor em todas as suas formas”, recentemente publicou o relato de um pai de dois filhos, no qual explica o motivo pelo qual continua a fazer coisas pela ex-mulher, mesmo que eles já tenham se divorciado. O relato dele foi encarado por muita gente como uma verdadeiração lição a outros pas de meninos.
Billy Fynn Gadbois, 39, começou descrevendo a manhã do aniversário de sua ex-mulher: “Acordei cedo, comprei flores, cartões e um presente.” Ele então diz que muitas pessoas perguntam a ele repetidamente sobre o porque de continuar fazendo essas gentilezas para a ex. É então que ele desabafa: “isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês…”, iniciou.
“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, então me levantei cedo e comprei flores, cartões e um presente para nossos filhos darem a ela; Também os ajudei a preparar o café da manhã para ela. As pessoas sempre me perguntam por que diabos você ainda faz coisas para ela o tempo todo? Isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês: estou criando dois homenzinhos. Meu exemplo de como trato a mãe deles vai moldar significativamente a maneira como eles verão e tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã. Acho ainda mais no meu caso, porque somos divorciados. Portanto, se você não está modelando um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, deve repensar. Supere o problema e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. Por favor.
Você concorda com a visão de Billy?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Facebook.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…