Um pai viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao postar um vídeo em que é visto repreendendo duramente o seu filho de 15 anos após descobrir que o jovem havia engravidado a namorada, um ano mais nova que ele.
Diante da circunstância complexa, o pai decidiu ser duro com o filho, mas não esperava receber fortes críticas na internet por usar palavras tão ásperas e por expôr o garoto.
“Você já conversou com os pais da menina? Você não falou com eles! Você vai falar com eles, porque eu não vou dar minha cara à tapa por você. Assim como você pensa que é, homenzinho, você tem que ir e lá mostrar a sua cara”, disse o homem ao filho.
“Eu quebro as costas todos os dias trabalhando , também sua mãe , para quê, para te dar o melhor , para te dar estudos, para que você não falte nada e veja o que você inventa. A partir de agora você vai trabalhar comigo no canteiro de obras, porque eu não vou quebrar minhas costas para sustentar você e aquela garota que você engravidou, mais a que está por vir. Você arruinou sua vida ”, enfatizou o pai.
Muitos internautas tomaram como brincadeira o que o pai disse, mas outros consideraram que ele estava errado em “humilhar” o filho dessa forma. Também houve quem apoiasse a posição do pai, que não se poupou de fazer o filho entender o tamanho da responsabilidade que precisa assumir a partir de agora.
E você, concorda com a atitude desse pai?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…
O sucesso da minissérie Adolescência, da Netflix, trouxe atenção para outra obra marcante da mesma…
O cantor Wesley Safadão deu um tempo dos palcos e foi submetido a cirurgias após…
A psicologia sugere que a pontualidade extrema pode estar ligada a mais do que apenas…
Um filme emocionante que homenageia os esforços pouco conhecidos de mulheres destemidas, oferecendo uma lição…