O amor de pais e mães por seus filhos pode ser demonstrado de diferentes maneiras. É um amor que não tem limites, que não encontra maneiras para ser expressado em sua totalidade. Uma mãe ou pai que ama seu filho pode fazer tudo ao seu alcance para garantir o bem-estar e felicidade de seus pequenos. E um bom exemplo disso é a história de um motociclista da cidade de Putraya, na índia.
O mais impressionante sobre esse cara que dirigia sua motocicleta era o fato de que carregava com si um grande ursinho de pelúcia. A cena imediatamente chamou a atenção de um homem chamado Azri Walter, que se aproximou do motoclista e perguntou para quem era o presente. A resposta para a pergunta feita no semáforo veremelho do trânsito emocionou Azri. O motociclista explicou que o ursinho de pelúcia foi encontrado no lixo, no trabalho dele, e era exatamente o que sua filha havia pedido e que ele não poderia comprar para ela.
A menina que ele mais ama na vida já vinha pedindo um ursinho de pelúcia há muito tempo, mas quando esse motociclista foi até a loja de brinquedos para comprá-lo, percebeu que o item custa muito caro. O que em suas próprias palavras equivalia ao dinheiro que gastaria com comida para sua família. Ele não poderia comprar algo assim.
“Ontem vimos um ursinho de pelúcia na loja, mas era muito caro. Eu poderia ter usado esse dinheiro para comprar comida para minha família. Este urso que encontrei ainda está em boas condições, é uma bênção. Depois que eu lavar, ela vai ficar muito feliz!”, disse o dedicado pai.
Então o semáforo ficou verde e os dois tiveram que se despedir. Não antes de Azru dizer que o motociclitsa era o melhor pai do mundo. Um elogio que não foi gratuito. Bastava ver a alegria estampada no rosto daquele pai para perceber o quão feliz ele estava por proporcionar uma felicidade para a filha.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: