Não há nada mais gratificante para um pai do que ver seu filho fazendo grandes coisas na vida, como alcançar seus objetivos acadêmicos.
Embora muitas cerimônias oficiais de formatura deste ano tenham sido canceladas devido à pandemia de coronavírus, isso não impediu os pais de comemorar o sucesso de seus filhos.
Algumas pessoas aproveitam a tecnologia e fazem videochamadas, outras reproduzem as cerimônias de formatura em casa. Seja como for, a celebração de tão importante conquista acaba acontecendo.
Jay Handlin é um pai orgulhoso que decidiu compartilhar nas redes sociais a grande conquista de sua filha, Rachel, que acaba de se formar em Fotografia e Mídia pelo prestigioso Institute of the Arts da Califórnia, EUA.
“Eu sou oficialmente o pai mais orgulhoso do planeta”, Jay mencionou em sua conta no Twitter, onde se viralizou e atingiu mais de 200.000 curtidas.
Jay tem muito do que se orgulhar, já que a realização de Rachel não é algo comum. A jovem tem síndrome de Down e tem alcançado seus objetivos com um desempenho excepcional.
De acordo com a Pediatric Therapy Network, da população com síndrome de Down, apenas uma pessoa em um milhão conclui com sucesso um programa de graduação avançada.
Desde o início, Jay compartilhou o incrível trabalho de sua talentosa filha nas redes sociais para mostrar ao mundo seu trabalho.
Sem dúvida, o sucesso de Rachel deve ser reconhecido por todos, pois com perseverança, dedicação, apoio e muita vontade de progredir, ela se tornou uma profissional.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com infoemações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?