Uma pai é capaz de fazer coisas inimagináveis por seus filhos, e se você duvida disso, conheça agora a história deste pai que é tão dedicado à filha – que trabalha como aeromoça -, que todos os anos viaja no Natal no mesmo v0o que ela para que a sua “pequena” não se sinta sozinha.
A prova de amor de Hal Vaughan por sua sua filha, Pierce, viralizou nas redes sociais depois da publicação de um post no Facebook de Mike Levy, que estava no voo como passageiro.
“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu.
Companhia para a filha aeromoça
“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”, continuou.
Em entrevista concedida à rede ABC News, Mike acrescentou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.
Quem também compartilhou uma atualização no Facebook foi Pierce. Ela escreveu que sua mãe, Kimberly, também lhe fará companhia – além do pai, é claro – no Natal deste ano. E melhor ainda: na classe executiva!
“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, concluiu a aeromoça.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões para Acreditar.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?