Formar família e ter filhos é uma alegria para muitas pessoas, mas também é algo que traz consigo uma grande responsabilidade. E é a fim de honrar essa responsabilidade que um pai trabalha dia após dia carregando o próprio filho nos ombros.
Não se sabe muito sobre a identidade dos pensonagens desta história, mas o que se pode afirmar é o homem teria ficado viúvo depois que sua esposa faleceu em um acidente de carro, meses após o parto. Desde então, o pai teve que continuar trabalhando como pedreiro para garantir o próprio sustento e o de seu filho, e isso significou ter que clevar o pequno nas costas mesmo enquanto carrega pesados sacos de cimento nos braços.
Sem ninguém para cuidar dele de manhã e sem dinheiro para delegá-lo a uma creche, o humilde trabalhador realiza seu trabalho carregando o pequeno, na esperança de um dia progredir.
Seus colegas de trabalho, estupefatos com sua história, resolveram tirar uma foto dele e compartilhar nas redes sociais. O esforço descomunal deste pai para ter uma vida digna ao lado de seu filho é comovente!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.