A jovem Denisha Bracey estava passando por um período turbulento em sua vida no mês passado, o que a fez ficar muito triste, até que um cara maravilhoso lhe deu um presente que lhe devolveu o sorriso.
Denisha luta contra ansiedade e ataques de pânico, e seu namorado, Riley faz o melhor que pode para ajudá-la a lidar com os seus problemas. Mas foi no aniversário de dois anos de namoro que a preocupação dele em ajudá-la resultou na mais linda e singela atitude.
Na ocasião, eles trocaram presentes, como tradicionalmente acontece em aniversários de namoro. Depois de desembrulhar o console de Playstation com o qual Denisha tinha lhe presenteado, Riley Rankin deu à namorada o presente mais fofo que uma namorada poderia receber, uma receita de amor.
Ele pegou um frasco vazio e fez um novo rótulo datado de 24 de julho de 2017, com a inscrição de “Dr. Rankin ”. As instruções incluíam: “Tome uma pílula quando necessário”.
Ele comprou cápsulas vazias de comprimidos na farmácia e encheu cada uma delas com uma minúscula nota de amor cuidadosamente enrolada até o pote estar cheio.
Cada “pílula do amor” continha um doce elogio ou um lembrete de uma das qualidades de Denisha:
- “Tenha orgulho de si mesma, você é incrível, pense em todas as coisas que você realizou!”
- “Sua positividade é tão reconfortante e inspiradora”.
- “Você deveria concorrer ao Miss Universo porque você é maravilhosa!”
“Quando ele me deu o presente, e explicou que decidiu fazer isso por causa do modo como eu venho me sentindo, eu comecei a chorar”, disse Denisha. “Eu nunca vi isso em lugar nenhum! … Sou louca de amor por esse menino”.
Riley ao site Good News Network: “Demorou cerca de três horas para juntar tudo. Definitivamente valeu a pena. Acho que li sobre alguém fazendo algo semelhante em um post no reddit, há uns 6 meses antes.”
“Eu queria fazê-la feliz, eu queria que ela fosse capaz de lidar com sua ansiedade quando eu não estou por perto – ou mesmo quando estamos discutindo – ou eu simplesmente não posso estar lá por ela.”
Denisha espera que sua história possa inspirar outras pessoas a fazerem um presente para aqueles com quem se preocupam.
“Os presentes não precisam custar muito dinheiro para serem significativos, alguns trocados e alguma criatividade, e você tem o melhor presente do mundo!”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de GNN.
Fotos: Reprodução/GNN.