Elize Matsunaga, condenada por ter tirado a vida do marido em 2012, recebeu recentemente o direito à liberdade condicional, porém precisa cumprir algumas exigências, incluindo a obrigatoriedade de trabalhar. Atualmente, ela trabalha como motorista de aplicativo em Franca (SP), onde reside.
Em uma entrevista exclusiva com o programa Cidade Alerta, uma passageira de Elize contou sobre a experiência de ter sido transportada pela ex-detenta. Isabela usou um aplicativo de viagem para ir ao Fórum de Franca e só soube que a motorista era Elize quando chegou ao seu destino. Segundo ela, Elize ficou quieta durante todo o trajeto, usando uma máscara branca e óculos de sol.
“Eu entrei no carro e ela só falou ‘bom dia’ e foi o trajeto todo quieta. Ela estava com uma máscara branca e óculos de sol. Percebi que era a Elize na hora em que foi me dar o troco, que eu olhei bem no rosto dela. Ela não falou nada, eu também não puxei assunto porque gosto de ficar mexendo no celular. Os outros [motoristas] já são mais tagarelas, ela já foi bem mais sistemática. Ficou no canto dela”, contou.
No comprovante do aplicativo, Elize utiliza o nome de Elize Araujo Giacomini, sem fazer referência ao sobrenome do ex-marido. A ex-presidiária está cumprindo todas as exigências determinadas pela Justiça para permanecer em liberdade condicional.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…