Em São José do Rio Preto, uma pastora de 44 anos foi encaminhada até o Plantão Policial da cidade após descumprir o decreto da prefeitura que proíbe eventos com mais de 100 pessoas devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo no coronavírus. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (20), em uma igreja no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência registrado, a polícia foi acionada pela Vigilância Sanitária a comparecer no local.
De acordo com a fiscal da Vigilância Sanitária, mais de 100 pessoas estavam reunidas no culto, o que passou a ser proibido pela prefeitura de Rio Preto na segunda-feira (16) como forma de conter o avanço do coronavírus.
A polícia então encaminhou a pastora até o Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por infração de medida sanitária preventiva foi registrado. Segundo a polícia, a pastora foi liberada e o culto continuou depois que algumas pessoas foram embora para se adequar ao número abaixo de 100.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Imagem: Reprodução.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…