O mexicano Luis Ricardo Ruiz, que é dono de uma gráfica na cidade de Guasave, em Sinaloa, no México, ficou bastante conhecido em seu país nos últimos dias devido a uma nobre atitude. Sabendo que Rosita, uma de suas funcionárias, não tinha tempo para cuidar da filha, ele recomendou que ela levasse a bebê para o trabalho e se ofereceu para cuidar da menina enquanto a mãe estivesse ocupada.
Luis contou a história em sua conta no Facebook. “Vianey é filha de Rosita. Nos últimos dias, ela tem vindo nos visitar diariamente, porque Rosita não conseguia encontrar alguém para cuidar dela e queria pedir demissão. Eu disse para ela não desistir por causa disso, que ela poderia trazer a filha para a BigPrint quando quisesse. E agora ela fica aqui, bem ao meu lado”, escreveu.
“Vocês sabem que não demora meses ou anos para se apegar a uma criança, então eu até já dei a ela um apelido carinhoso, Zarita. Bem-vinda ao time BigPrint, Zarita! Você torna nossos dias muito mais felizes”, acrescentou.
O que começou como um simples relato nas redes sociais se tornou uma publicação viral, que já conta com mais de 28.000 reações. “Estou muito surpreso que o post tenha viralizado. Nunca o fizemos com essa intenção, mas esperamos que sirva para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Precisamos apoiar um pouco mais os nossos colaboradores”, contou Luis em um entrevista para a mídia local.
“Todos trabalhamos para que não falte nada aos nossos filhos, mas no final acabamos sentindo falta deles, porque ficamos presos no trabalho sem poder apreciar a companhia deles. Bênçãos a todos por suas boas vibrações”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprofução/Redes sociais.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.