Piqué diz que Shakira não pensou em sua saúde mental ao lançar música com indiretas a ele

A novela da separação de Shakira e Piqué ganhou mais um novo episódio. Desta vez, o jogador de futebol resolveu compartilhar sua perspectiva sobre o impacto que a música da cantora colombiana teve sobre ele.

Durante uma entrevista para o podcast do streamer espanhol Gerard Romero, Piqué criticou a falta de consideração da ex em relação à sua saúde mental ao lançar a música “Music Sessions”. Na canção, a artista incluiu indiretas a ele e sua nova namorada, e o acusa de tê-la traído.

“Tudo bem jogar indiretas porque está na moda, mas as pessoas não pensam na consequência que as coisas podem ter a nível mental. Não temos consciência da outra pessoa até que alguém tire a própria voda. Eu estou muito decepcionado com o que a sociedade é”, opinou o jogador.

Em outro momento da entrevista, o atleta critica a postura dos fãs latinos da cantora em suas redes sociais.

“Minha ex é da América Latina. Vocês não sabem o que eu cheguei a receber pelas redes sociais de gente que é fã dela. Muitas barbaridades. Não se importam com nada. São pessoas que não têm uma vida, mas não tenho que dar importância porque nunca vou conhecê-las, os trato como se fossem robôs.”

As declarações fizeram o jogador ser acusado de xenofobia e considerado persona non-grata na América Latina. As palavras do ex-marido de Shakira não passaram despercebidas pela cantora colombiana, que respondeu aos comentários postando nas redes sociais que se orgulha de ser latina. Ela também compartilhou a bandeira de todos os países da região, incluindo a do Brasil.

No domingo (2), Shakira anunciou que irá se mudar definitivamente para os Estados Unidos com os filhos. “Aprendi que amizade dura mais que amor”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Estado de Minas.
Capa: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.