A cantora Preta Gil está vivendo um momento complicado após se submeter a retirada de um câncer no intestino. Em um desabafo feito nas redes sociais, ela diz estar lidando com a culpa e ansiedade. “Vontade infinita de chorar”.
“Ter ansiedade é você ir dormir três horas da manhã e acordar às sete com um bolo na garganta, dor de barriga, vontade infinita de chorar, palpitação e aperto no peito com pensamentos acelerados quando você não tem culpa de nada e sofre e se culpa por tudo”, relatou Preta nos stories de seu Instagram.
No início da semana, Preta relembou a traição que sofreu do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, e afirmou que “não aguenta mais sofrer”.
“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses?”, iniciou a filha de Gilberto Gil em seu Instagram.
“Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como superar tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira”, continuou.
“Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta, separa e vá viver sua paixão, por que não fizeram isso?”, refletiu.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.