Na tarde desta terça-feira (9), o príncipe Charles aproveitou uma visita a uma fábrica de automóveis em Oxford, no Reino Unido, para falar pela primeira vez sobre o nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do príncipe Harry e Meghan Markle. Ele classificou o acontecimento como “uma notícia feliz”.
Na ocasião, Charlesfalava sobre o desenvolvimento de veículos movidos a bateria, quando mencionou a menina, cujo nome é uma homenagem à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II, e a avó materna, a princesa Diana, que faleceu em 1997.
“O desenvolvimento de tecnologia como veículos elétricos… É vital para manter a saúde de nosso mundo para as gerações futuras, algo que estou muito ciente hoje, tendo recentemente me tornado avô pela quinta vez”, disse Charles. “Essa notícia feliz realmente lembra a necessidade de inovação contínua nesta área – especialmente em torno da tecnologia de baterias sustentáveis - em vista do legado que deixamos aos nossos netos”, afirmou o nobre.
Vale lembrar que o Príncipe Charles criou polêmica recentemente ao excluir o filho mais novo e a esposa dele, Meghan Markle, do pano de fundo de seu mais recente vídeo, uma homenagem aos veteranos da invasão da Normandia — batalha que completou 77 anos recentemente.
No cenário da filmagem, Charles deixou à mostra apenas um retrato seu ao lado da mãe, a rainha Elizabeth II, do filho primogênito, o príncipe William, e do neto mais velho, George.
O Príncipe Harrry e Meghan Markle são pais também de Archie, de 2 anos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem e Metrópoles.
Montagem de capa: Revista Quem/gettyimages.
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…