Na tarde desta terça-feira (9), o príncipe Charles aproveitou uma visita a uma fábrica de automóveis em Oxford, no Reino Unido, para falar pela primeira vez sobre o nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do príncipe Harry e Meghan Markle. Ele classificou o acontecimento como “uma notícia feliz”.
Na ocasião, Charlesfalava sobre o desenvolvimento de veículos movidos a bateria, quando mencionou a menina, cujo nome é uma homenagem à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II, e a avó materna, a princesa Diana, que faleceu em 1997.
“O desenvolvimento de tecnologia como veículos elétricos… É vital para manter a saúde de nosso mundo para as gerações futuras, algo que estou muito ciente hoje, tendo recentemente me tornado avô pela quinta vez”, disse Charles. “Essa notícia feliz realmente lembra a necessidade de inovação contínua nesta área – especialmente em torno da tecnologia de baterias sustentáveis - em vista do legado que deixamos aos nossos netos”, afirmou o nobre.
Vale lembrar que o Príncipe Charles criou polêmica recentemente ao excluir o filho mais novo e a esposa dele, Meghan Markle, do pano de fundo de seu mais recente vídeo, uma homenagem aos veteranos da invasão da Normandia — batalha que completou 77 anos recentemente.
No cenário da filmagem, Charles deixou à mostra apenas um retrato seu ao lado da mãe, a rainha Elizabeth II, do filho primogênito, o príncipe William, e do neto mais velho, George.
O Príncipe Harrry e Meghan Markle são pais também de Archie, de 2 anos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem e Metrópoles.
Montagem de capa: Revista Quem/gettyimages.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?