A Policia Civil de Andradina está investigando a morte da psicóloga Simone do Nascimento. Ela faleceu aos 47 anos, com múltiplas fraturas, após cair do carro dirigido pelo filho, um jovem de 24 anos.
O caso ocorreu no último domingo (7), em Andradina. O jovem levou a mãe para a casa dos avós e alegou que a psicóloga teria se jogado do veículo. A mulher foi encaminhada para o hospital, em Andradina, onde morava, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Hoje Mais’, o jovem disse à polícia que seguia com a mãe de Três Lagoas para Andradina, quando ela saltou do carro em movimento. Ele afirmou ainda que a puxou de volta, para dentro do veículo e seguiu para a casa dos avós, onde pediu ajuda.
O jovem já tinha boletim de ocorrência de violência doméstica registrado contra a mãe. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, visto que antes de levar a mãe para o hospital, viajou com ela até a casa dos avós.
Exames iniciais apontam que a vítima sofreu agressões. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O caso está em investigação.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…