O ator Rafael Cardoso tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais após compartilhar, em pleno dia do orgulho LGBTQIA+, um vídeo com falas de cunho homofóbico. O conteúdo foi originalmente postado pelo influenciador Nego Di, participante do “BBB 21”. Nas imagens, ele debocha das roupas usadas pelo ator João Guilherme, que é adepto do cropped masculino.
“Precisa de toda essa alegoria, de toda essa perfumaria pra dar o r***? É isso que o cara busca quando usa esse tipo de roupa. O cara quando usa esse tipo de look tá andando com uma placa atrás dizendo ‘Enfie'”, disse o ex-“BBB”.
O galã da Globo compartilhou o vídeo de Nego Di e ainda endossou o posicionamento> “Bah, negão, tô contigo!”, escreveu Rafael.
O Instagram do atpr rapidamente foi tomado de críticas devido ao posicionamento homofóbico. Muitos dos comentários dos internautas destacavam os rumores de que ele teria traído a ex-mulher, a influenciadora Mari Bridi.
“Trai a mulher e vem dar pitaco em como os outros se vestem. Se enxerga”, escreveu uma internauta. “Lamentável o compartilhamento de conteúdo homofóbico logo no dia do orgulho”, comentou outra pessoa. “Usou de um personagem gay pra subir na carreira e agora vem apoiar discurso homofóbico?”, questionou mais um internauta, em referência ao filme “Do Começo ao Fim”, de 2009, onde Rafael interpretou um personagem que se envolve romanticamente com o meio-irmão. “Melhor usar cropped do que ser adúltero e trair a esposa. Falei, tô leve!”, provocou outro perfil.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…