O ator Rafael Cardoso tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais após compartilhar, em pleno dia do orgulho LGBTQIA+, um vídeo com falas de cunho homofóbico. O conteúdo foi originalmente postado pelo influenciador Nego Di, participante do “BBB 21”. Nas imagens, ele debocha das roupas usadas pelo ator João Guilherme, que é adepto do cropped masculino.
“Precisa de toda essa alegoria, de toda essa perfumaria pra dar o r***? É isso que o cara busca quando usa esse tipo de roupa. O cara quando usa esse tipo de look tá andando com uma placa atrás dizendo ‘Enfie'”, disse o ex-“BBB”.
O galã da Globo compartilhou o vídeo de Nego Di e ainda endossou o posicionamento> “Bah, negão, tô contigo!”, escreveu Rafael.
O Instagram do atpr rapidamente foi tomado de críticas devido ao posicionamento homofóbico. Muitos dos comentários dos internautas destacavam os rumores de que ele teria traído a ex-mulher, a influenciadora Mari Bridi.
“Trai a mulher e vem dar pitaco em como os outros se vestem. Se enxerga”, escreveu uma internauta. “Lamentável o compartilhamento de conteúdo homofóbico logo no dia do orgulho”, comentou outra pessoa. “Usou de um personagem gay pra subir na carreira e agora vem apoiar discurso homofóbico?”, questionou mais um internauta, em referência ao filme “Do Começo ao Fim”, de 2009, onde Rafael interpretou um personagem que se envolve romanticamente com o meio-irmão. “Melhor usar cropped do que ser adúltero e trair a esposa. Falei, tô leve!”, provocou outro perfil.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…