Rodam a internet diversos vídeos e histórias de pedidos de casamento. Muitos casais apaixonados encontram as mais diversas formas de fazer ao parceiro ou à parceira a famosa pergunta: “Quer se casar comogo?”Com todo o amor envolvido, alguns pedidos de casamento são mais criativos e românticos do que outros.
Mas nenhum outro pedido de casamento já visto nos últimos dias vai ser tão criativo quanto o de Lee Loechler para a sua namorada, Sthuthi David.
Preste atenção: Ele simplesmente levou a namorada para assistir ao seu filme favorito, A Bela Adormecida. A sessão de cinema estava lotada. Mal sabia ela que o namorado passou os últimos seis meses trabalhando na missçao de alterar um pequeno e icônico trecho da animação, com o único intuito de pedí-la em casamento no momento certo.
Você sendo um romântico incorrigível ou não, é quase impossível não se deliciar com a cena: eles estão assistindo ao filme, quando, de repente, Sthuthi percebe que algo não está ‘certo’. O príncipe muda de forma subitamente, adquirindo as características de Lee, e a Bela Adormecida surge morena, estampando no rosto uma expressão de dúvida.
Um anel de noivado surge na tela e, num passe de mágica, se transforma em algo real, que vai parar direto nas mãos do rapaz. Ele então se ajoelha e a pede em casamento.
Sthuthi fica atônita e absolutamente surpresa com o pedido. Demora um pouco para cair a ficha, e ela finalmente diz ‘sim’.
O público presente já sabia de tudo e foi uma peça chave para o sucesso de toda a empreitada de seis meses. Demais!
Assista ao vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Imagem de capa: Reprodução/Youtube.
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!