Um caso recente ganhou grande repercussão nas redes sociais, envolvendo um jovem americano que tomou uma decisão inusitada: trocar sua namorada por sua cachorrinha de estimação, uma beagle chamada Molly.
Segundo o anúncio veiculado pelo jovem no Craigslist, uma plataforma de classificados online, sua namorada não tinha afinidade com a cachorrinha e chegou ao ponto de exigir que ele se desfizesse dela. O rapaz, optando por priorizar o amor por Molly, decidiu encerrar o relacionamento.
“A minha namorada não gosta da minha beagle Molly; por isso, eu tenho de arranjar um novo local para ela. Ela é de boa procedência e nasceu em um local de referência. Está comigo há quatro anos. Gosta muito de brincar, mas não é totalmente treinada”, escreveu o jovem no anúncio.
“Ela tem o cabelo comprido, que exige alguma manutenção. As unhas também dão um pouco de trabalho, mas ela adora fazê-las. Fica acordada a noite, falando o tempo todo, mas dorme enquanto eu trabalho. Come apenas os melhores e mais caros alimentos”.
“Ela nunca irá correr para a porta para cumprimentá-lo ao final de um longo dia de trabalho, nem oferecer apoio incondicional quando estiver com problemas. Não morde, mas fará da sua vida um inferno”, continuou o jovem, fazendo uma comparação entre a cachorrinha e a namorada.
“Então, se alguém estiver interessado na minha namorada de 30 anos, egoísta, perversa e interesseira, entre em contato e venha buscá-la aqui em casa o mais rápido possível”, finalizou o rapaz.
A publicação, originária de Roanoke, Virgínia, rapidamente se tornou viral, acumulando milhares de reações e compartilhamentos. A história dividiu opiniões nas redes sociais, com alguns apoiando a decisão do rapaz, enquanto outros o criticaram por sua atitude considerada insensível em relação à ex-companheira.
Até o momento, não há informações sobre o desfecho do relacionamento entre o jovem e sua ex-namorada.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…