O caso da ex-Miss Colômbia Daniella Álvarez tem tocado o mundo devido à força e a coragem que ela demonstra ao lidar com seu novo estilo de vida.
Desde que teve a perna amputada, ela mostrou a todos os seus seguidores nas redes sociais os processos que viveu, sendo um exemplo para quem passa pela mesma situação que ela. Agora, ela compartilhou um vídeo em que ela aparece dançando apenas três semanas desde sua última cirurgia.
Tudo começou quando Daniella Álvarez precisou de uma intervenção para retirar um nódulo do estômago. Os médicos entretanto perceberam que o problema no estômago estava ligado às artérias. Ela precisou passar por mais três cirurgias: na terceira, complicações causaram a amputação do membro na altura do joelho.
Embora saibamos que é um processo bastante complicado para a ex-Miss Colômbia, ela está aberta a falar sobre sua recuperação e sua nova vida depois que voltou para casa em 25 de junho.
“Há doze dias fiz a última operação e até hoje não parei de me dedicar a superar meus obstáculos até alcançar meu objetivo. Aqui estou cheia de força e sonhos”, disse ela há alguns dias.
A modelo tem sido acompanhada por sua família e seu namorado, que continuaram a apoiá-la em todas as etapas do processo. E foi justamente com um de seus irmãos, Ricki Álvarez, que ela dança merengue nos vídeo que viralizou nas redes sociais.
“Com meu parceiro favorito @rickialvarezv Não importam as dificuldades! Precisamos ser resilientes na vida”, escreveu ela junto com o registro que causou alvoroço entre seus seguidores.
Daniella Álavarez é uma guerreira!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos Instagram @danielaalvareztv
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?