Adelaide Stanley, de 3 anos, viveu um dia muito especial, do qual passará um bom tempo se lembrando. A pequena, que tem leucemia e não pode frequentar ambientes com aglomeração de pessoas por causa do seu sistema imunológico, conseguiu almoçar com a família no restaurante J. Wilson’s, sem se preocupar com as pessoas ao redor. Isso só aconteceu porque o estabelecimento resolveu abriu as portas 1 hora e 15 minutos antes do normal só para atendê-la. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
Mesmo muito pequena, a menina já trava duras batalhas. Ela sofre de leucemia linfoblástica aguda, uma doença bastante delicada e que inspira alguns cuidados. Adelaide não pode sequer se expor a um simples resfriado, pois isso complicaria o seu quadro. Devido à sua condição, Adelaide vive há meses em completo confinamento.
Vanlam Nguyen, mãe de Adelaide, explicou em um post no Facebook que a ida ao restaurante foi um pedido da criança. “Ela disse ao meu marido: ‘Papai, podemos ir a esse restaurante?’ Ele começou a chorar e falou: ‘Quando você melhorar e não estiver mais doente, podemos ir’, relembrou.
E quem negaria o pedido de uma garotinha tão fofa, não é mesmo? O casal então procurou o dono do restaurante e explicou a situação. O dono não só abriu o restaurante mas cedo para a família, como mandou fazer uma limpeza profunda.
“Ver o sorriso dela, apenas sabendo que poderíamos dar a ela um pouco do que é a vida normal, foi ótimo”, disse J. Wilson.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar e Estadão.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…