Até a Próxima Vez é uma comédia romântica leve e encantadora lançada pela Netflix em 2022, que mistura romance, autodescoberta e uma viagem inesquecível ao coração do Peru. Dirigido por Bruno Ascenzo, o filme conta com as belas atuações de Maxi Iglesias e Stephanie Cayo, cuja química dá vida à história de dois opostos que, como era de se esperar, acabam se atraindo.
Na trama, Salvador Campodónico, um arquiteto espanhol focado na carreira, viaja ao Peru para supervisionar a construção de um hotel de luxo. Lá, ele conhece Ariana, uma jovem aventureira que valoriza as tradições locais e vive de maneira simples e livre. Entre paisagens de tirar o fôlego e conversas intensas, os dois descobrem que o amor pode estar onde menos esperam.
O filme brilha nas paisagens exuberantes do Peru. Locais como Cusco e Machu Picchu não são apenas cenários, mas verdadeiros personagens da história, trazendo beleza e autenticidade à trama. A leveza da narrativa e o carisma dos protagonistas tornam a experiência agradável, especialmente para quem busca algo despretensioso e reconfortante.
Além disso, o contraste entre Salvador e Ariana oferece momentos divertidos e reflexivos, mesmo que de forma sutil, sobre a busca por equilíbrio entre progresso e preservação cultural.
Até a Próxima Vez é uma ótima pedida para quem gosta de histórias leves e românticas, especialmente quando combinadas com cenários de tirar o fôlego. Embora o roteiro não apresente grandes reviravoltas, o filme cumpre bem o papel de proporcionar uma experiência aconchegante e inspiradora.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…