Scarlett Johansson está há anos no topo da lista das mulheres mais bonitas de Hollywood. No entanto, apesar de sua aparência aparentemente “perfeita”, a atriz mostrou que a verdadeira beleza vem de aceitar e abraçar o próprio corpo como ele é.
Toda vez que Scarlett Johansson pisa em um tapete vermelho, ela automaticamente hipnotiza centenas de admiradores com sua beleza e sua elegância. No entanto, a atriz demonstrou em mais de uma ocasião que está longe de ser “perfeita” e que seu corpo tem imperfeições que qualquer outro ser humano pode ter, como pele flácida, celulite ou rugas. E ela se orgulha com orgulho dessas “imperfeições”.
Em mais de uma ocasião, a intérprte de Viúva Negra postou vídeos no Instagram em que aparece completamente sem maquiagem, exibindo suas olheiras e linhas de expressão.
Mas essas não são as únicas “imperfeições” de Scarlett. Há pouco, ela foi fotografada sentada na praia usando um maiô vermelho. Muitos apontaram que ela tinha uma “barriguinha” e a atriz não poderia se importar menos com isso.
Recentemente, Johansson decidiu voltar à praia e desfilou com um maiô azul. Poucos notaram como a atriz parecia feliz e relaxada, mas muitos notaram que suas pernas tinham celulite.
Independentemente disso, Scarlett continuou a caminhar com orgulho, abraçando e celebrando tudo o que seu corpo é.
Aos poucos, nossa soeiedade vem entendendo que a sensualidade não se trata apenas da aparência física de alguém, mas também de atitude, autoconfiança e autoestima.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?