Senhor percebe que não pode pagar por seus medicamentos e uma mulher se oferece para quitar a conta

O homem ficou nervoso quando lhe disseram o preço, pois não tinha o dinheiro. Inesperadamente, uma mulher desconhecida o ajudou.

A mulher, cuja identidade é desconhecida, estava na sessão de farmácias da Walgreens, nos Estados Unidos, quando por acaso ouviu uma conversa entre o farmacêutico e um homem idoso.

Aparentemente, o senhor estava no local para pegar medicamentos referentes a 3 meses de tratamento. Tudo estava indo bem até que o farmacêutico informou o idoso de que seus suprimentos de medicação tinham um custo total de 170 dólares.

O homem verificou seus pertences e percebeu que não tinha dinheiro suficiente para pagar. A cena se tornou um momento tenso e complicado para o senhor, que ficou nervoso e perguntou se poderia levar apenas um mês de tratamento, em vez de três.

Felizmente, a mulher que já observava a cena,  se aproximou do balcão e se ofereceu para pagar os remédios do senhor. O ato de bondade demonstrado por uma pessoa anônima, com um coração generoso e afetuoso, fez com que as pessoas que testemunharam tudo se chorassem.
psicologiasdobrasil.com.br - Senhor percebe que não pode pagar por seus medicamentos e uma mulher se oferece para quitar a conta

Ler histórias sobre pessoas que fazem gestos bondosos nos dá esperança na humanidade. Mas, além de derreter nossos corações, essas histórias despertam a compaixão da comunidade. Nós também não podemos perder a oportunidade de sermos gentisl!

psicologiasdobrasil.com.br - Senhor percebe que não pode pagar por seus medicamentos e uma mulher se oferece para quitar a conta

 

Tradução e adaptação CONTI outra, do original de UPSOCL 






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.