O ator Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela teen Malhação, refletiu sobre o vício em drogas após receber alta de clínica de reabilitação, no último domingo, 30.
“Nos meus dias de folga eu ficava fumando, não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a coca. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça”, disse o ator em entrevista ao programa Fofocalizandom, do SBT.
Sergio contou que a primeira vez que fez uso de drogas foi aos 13 anos e o problema com vício se intensificou depois que ele ficou famoso. “Quando eu comecei a fazer Malhação, comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava, minha mãe soube. Na terceira vez que eu usei, ela percebeu, meu pai também. Eles ficaram muito tristes. Era uma fuga da realidade”, disse.
“O que aconteceu foi que eu tinha muita cena para decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas”, revelou.
O ator também pediu perdão aos fãs e familiares que acompanham sua carreira desde o início. “Quero dizer para eles não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora”, disse.
“Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também”, afirmou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra
Foto destacada: SBT TV / Reprodução.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.