A atriz Marcella Maia, famosa por interpretar o papel do anjo da morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” da Rede Globo, compartilhou em uma entrevista sobre um sério problema de saúde que enfrentou devido ao uso de silicone industrial em seu rosto, que resultou no desenvolvimento de um tumor. Há treze anos, ela realizou um procedimento acreditando ser à base de ácido hialurônico. Recentemente, Marcella precisou passar por uma cirurgia de emergência na cidade de Bogotá, na Colômbia.
Em uma participação no programa “Israel Cassol Show”, que será transmitido na próxima segunda-feira, dia 24, às 22h30min, pela Com Brasil TV, Marcella compartilhou: “Tinha um pedaço no meu olho e ainda estou com parte do meu rosto paralisado”. Ela revelou que, no momento em que procurou ajuda médica, os profissionais não sabiam exatamente o que estava acontecendo.
Atualmente, a atriz está passando por sessões de fisioterapia para auxiliar em sua recuperação. Quando questionada se pretende processar o profissional responsável pelo procedimento, ela respondeu: “Eu era nova, assinei o contrato autorizando. A gente sabe que existe uma pressão da indústria. Quando você não tem muita informação acaba confundido algumas coisas e agora estou me recuperando”.
Além disso, Marcella passou por uma cirurgia de redesignação sexual aos 21 anos. Ela ressalta que os conceitos de feminino e masculino são construções sociais e que sua voz já era naturalmente feminina para a sociedade. “Sinto preconceito todos os dias, o preconceito sempre vai existir até o último dia da minha vida”, afirmando que é difícil dialogar com a ignorância.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Quem.