A cantora Sinead O’Connor publicou em sua conta no Facebook na última quinta-feira (3) um vídeo com um desabafo bem emocionante sobre sua saúde mental.
Na publicação, ela conta que está sozinha e a única pessoa que tem ao seu lado é seu médico – e é o que a mantém viva no momento. Sinead O’Connor ainda desabafa que é o estigma sobre transtornos mentais que matam e que ela não quer morrer.
“Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu. Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era certo usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater.”
Muitos fãs e seguidores ficaram preocupados com a cantora irlandesa, principalmente por ela ter “sumido” das redes sociais depois do desabafo. Na madrugada de hoje, uma postagem em nome de Sinead foi feita em seu perfil no Facebook dizendo que ela está “cercada de pessoas que a amam e recebendo os melhores cuidados”. Veja o vídeo completo:
TEXTO ORIGINAL DE ABRIL
Um homem foi arremessado de um carro em movimento após se recusar a sair do…
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…