Tirar a primeira habilitação é um processo difícil para muita gente. Há inúmeros relatos de pessoas que, mesmo dedicando muito esforço, não conseguem passar no exame de primeira. Uma dessas pessoas é a sul-coreana Cha Sa-Soon, de 69 anos, que não foi aprovada na primeira, nem na segunda, nem na terceira. Ela fez história ao tirar a carteira de motorista após 960 tentativas. Estima-se que ela tenha dispendido mais de R$ 70 mil em aulas práticas e testes de direção.
A persistente Cha Sa-Soon iniciou sua jornada para adquirir a carteira de motorista em 2005, mas não conseguiu passar no exame teórico até a 960ª tentativa, em novembro de 2009.
Embora tenha sido uma luta árdua para Cha, ela não desistiu de seu sonho de obter a habilitação, pois precisava dela para colocar em prática o próprio negócio de venda de vegetais e visitar seus filhos.
A história da perseverança de Cha Sa-Soon ganhou destaque na Coreia do Sul e em todo o mundo, e ela se tornou uma celebridade por sua incrível determinação. Ela até foi convidada para participar de uma ação comercial da montadora Hyundai, em reconhecimento à sua persistência e coragem.
Seu caso viralizou nas redes sociais recentemente e se tornou um importante incentivo para todos aqueles que enfrentam dificuldades em suas vidas.
A história inspiradora de Cha Sa-Soon é um exemplo de que, com paciência, perseverança e determinação, é possível superar qualquer obstáculo e alcançar nossos objetivos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Correio Braziliense.
Foto destacada: Reprodução.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…