A atriz Tata Werneck iniciou a manhã de ontem (10/04) com uma reflexão importante para os seus mais de 55 milhões de seguidores no Instagram. A mãe de Clara Maria comentou sobre o desabafo de Rafa Kalimann a respeito das suas crises de pânico e destacou a importância que os exercícios físicos tiveram para a recuperação de sua saúde.
“Já fizeram exercício hoje? Eu estou indo fazer o meu. Isso realmente muda muitas vezes. Eu estava vendo o depoimento da Rafa Kalimann falando sobre crise de pânico, até mandei mensagem para ela dizendo que ela foi muito corajosa, é tão importante a gente falar sobre isso na televisão, né?”, começou a apresentadora, que revelou que já enfrentou o mesmo desafio que a influenciadora.
“Falei para ela que eu também já tive muitas crises e o exercício me salvou demais”, completou ela, que ainda brincou com os fãs. “Eu também sei falar sério às vezes”, finalizou.
Após se apresentar na Dança dos Famosos no último domingo, Rafa Kalimann compartilhou que tem enfrentado crises de pânico há cinco anos. A emoção tomou conta da participante ao explicar como a sua participação no programa tem sido uma ajuda significativa para lidar com essas questões emocionais.
“Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico desde então”, revelou a ex-BBB.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações Revista Marie Claire.
Imagens: Reprodução/Instagram.
Um homem foi arremessado de um carro em movimento após se recusar a sair do…
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…