A minissérie “Entre Estranhos”, estrelada por Tom Holland e Amanda Seyfried, é uma das boas surpresas do catálogo da Apple TV+.
A produção, baseada no livro biográfico The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, nos mostra como Billy Milligan, na série chamado Danny Sullivan (Tom Holland), se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade). O mistério por trás do caso e do passado do garoto envolvido em um tiroteio em Nova York é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa mas que precisa conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.
Tom Holland, que também atuou como produtor executivo do programa, dá vida a Danny Sullivan de forma visceral, mostrando a potência de seu talento como ator. No entanto, O processo de composição do personagem não foi nada fácil para o astro. Em entrevista ao Extra, ele disse que atuar na produção foi um “momento difícil” e que o programa o fez explorar algumas emoções que nunca havia experimentado antes.
“A minisérie me quebrou”, disse ele na entrevista. “Chegou um momento em que eu pensei ‘preciso de uma pausa’ e desapareci, fui para o México por uma semana, passei um tempo na praia e fiquei quieto. E esse é o resultado de quão difícil foi essa minissérie.”.
Confira abaixo o trailer de ‘Entre Estranhos’:
***
Destaques Psicologias do Brasil
“Os médicos nos garantiram que eram apenas dores de crescimento, então acreditamos neles.", disse o…
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…