Amores vêm e vão, amizades se renovam de tempos em tempos, mas os laços fraternos costumam ser para a vida toda. Um dos bons exemplos desse forte vínculo entre irmãos é o caso das trigêmeas Taiwo, Kehinde e Eta Omosuwa, que se amam tanto e são tão unidas que não se separam nem para ir ao banheiro.
Taiwo, Kehinde e Eta Omosuwa compartilharam o mesmo útero por nove meses e desde então são inseparáveis. As trigêmeas de origem nigeriana até fizeram um pacto de nunca se separarem.
As irmãs, que acabaram de completar 25 anos, garantem que em nenhum momento de suas vidas se separaram. Mesmo depois de concluírem o ensino médio, decidiram estudar juntas na universidade. Taiwo, Kehinde e Eta estudaram enfermagem e também se tornaram maquiadoras.
A obsessão das trigêmeas atingiu tal nível que, no minuto em que terminaram os estudos profissionais, elas buscaram um local de trabalho que pudesse contratar as três ao mesmo tempo. Mas, não bastava para elas ter um emprego na mesma empresa, elas também exigiam trabalhar na mesma função e no mesmo horário. Elas entram e saem juntas.
“Tomamos banho juntas, comemos juntas e até dividimos roupas e calçados(…) a gente pega até espinha nos mesmos lugares”, disse Eta Omosuwa para a BBC News.
Recentemente, as 3 irmãs surpreenderam com suas declarações em uma entrevista para a BBC News. Quando questionadas sobre assuntos amoroso, as três concordaram que, se uma delas se casar, o homem na verdade vai se casar com as três. A união de mulheres não pode ser separada nem mesmo por um namorado. “Casa com uma, casa com todas”, disseram à BBC News.
As trigêmeas se orgulham do vínculo que as une e não têm intenção de rompê-lo tão cedo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: BBC Notícias.