Ao longo dos três longos meses após o parto, Paola Gambini só conseguiu segurar seu bebê duas vezes.
Quando a data do seu parto já se aproximava, Paola contraiu COVID-19. Em 29 de julho, ela percebeu que estava com problemas para respirar, e seu noivo, Michael Hazen, ligou para a emergência. Aparentemente, bem na hora.
“Lembro-me do paramédico dizendo: ‘Você tem tanta sorte que nos ligou. Eu não sei se você teria conseguido’”, contou Paola.
Os médicos determinaram que Paola precisava de uma cesariana de emergência, e foi assim que ela e Michael, seu marido, deram as boas-vindas à pequena Lilliana em 30 de julho. Em uma feliz coincidência, 30 de julho também é o aniversário de Michael!
“Ela foi o melhor presente de aniversário de todos os tempos”, disse o pai orgulhoso.
Mas mesmo que seu bebê tenha nascido são e salvo, o fim da estadia de Paola no hospital estava longe de acontecer. Paola passou 85 dias no Centro Médico Regional da Orlando Health, duas semanas dos quais ela passou em um ventilador.
Finalmente, mais de um mês depois de dar à luz, Paola pôde ver Lilliana novamente quando o hospital permitiu que Michael levasse o bebê para uma visita.
“Lembro-me de acordar e eles cantarem parabéns para mim e perguntarem se eu estava pronta para ver meu bebê”, disse Paola. “Eles carregavam bexigas e todo o meu quarto estava decorado.”
Naturalmente, a mãe queria muito segurar seu bebê no colo.
“Eles me deixaram segurá-la, mas eu estava tão fraca que não queria largá-la”, disse Paola. “Meus braços estavam tão fracos.”
Embora o caminho para a recuperação tenha sido lento, Paola continuou melhorando e, em 22 de outubro, ela voltou para casa para continuar sua recuperação. Logo depois que ela entrou em sua casa e cumprimentou seus pais, a mãe de Paola trouxe Lilliana até ela e todos se emocionaram.
Paola ainda teve que participar de um programa de reabilitação ambulatorial para garantir sua recuperação contínua, mas uma coisa é certa: esta pequena família está muito feliz por estar reunida!
Veja abaixo o vídeo deste emocionante reencontro de mãe e filha.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…