Uma professora foi flagrada despejando um balde de água em um menino autista. O caso ocorreu na última segunda-feira (19), em Uberaba (MG). A cena foi gravada por uma vizinha do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) e viralizou nas redes sociais.
De acordo com o portal BHAZ, a criança de cinco anos estava sendo xingada pela professora. No vídeo é possível ouvir o menino chorando; em seguida, a profissional despeja na cabeça do garoto a água contida em um balde.
O pai da criança registrou um boletim de ocorrência e O caso está sendo investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família.
Segundo a advogada da família da vítima, o menino tem autismo nível 2. O pai vinha notando um comportamento incomum e hematomas pelo corpo da criança desde novembro, quando ele começou a frequentar a creche.
Em seu depoimento, a professora alegou que o menino tinha feito xixi nas calças e que ele estava muito agitado e por isso ela teria jogado o balde de água, na tentativa de “acalmá-lo”. A profissional foi afastada do cargo pela prefeitura da cidade.
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Ric Mais.
Fotos: Reprodução/redes sociais.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.