Virginia Fonseca é levada às pressas a hospital com formigamento no braço e sem conseguir falar

Virginia Fonseca precisou ser levada às pressas a um hospital ma manhã da última quinta-feira (13) após sentir dores de cabeça, formigamento no braço e dificuldades para falar. Algumas horas depois, a influencer surgiu nos stories do Instagram para explicar o ocorrido e revelou que foi diagnosticada com enxaqueca com aura.

“Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada, muito embaçada. […] Pinguei um colírio e pensei que ia melhorar, pensei que era também porque eu estava sem comer. Quando fui comer, comecei a sentir meu tato diferente, meio estranho. Nisso, meu braço começou a formigar. Começou a formigar minha boca, minha língua, uma leve dor de cabeça, e eu já não conseguia falar direito”, contou.

A mulher de Zé Felipe relatou que não estava conseguindo pronunciar algumas palavras nem digitar mensagens, pois não lembrava como escrever algumas expressões. “Cheguei no hospital com uma dor de cabeça muito forte, muito forte mesmo. Comecei a chorar e fiz tomografia. Resumindo: enxaqueca com aura. A pior dor de cabeça que eu já tive na minha vida”, lamentou.

A influenciadora explicou que esses sintomas surgem antes das crises de enxaqueca. Ela garante que agora irá iniciar um tratamento para combater a doença. Virgínia contou ainda que, quando voltou do hospital, dormiu a tarde inteira, pois um dos remédios receitados por sua médica causa sonolência.

Durante a gravidez de sua filha caçula, Maria Flor, a influencer também sofreu com dores de cabeça. “Estou com uma dor de cabeça que vocês não têm ideia. Estou querendo vomitar de tanta dor”, disse ela na época. Ele chegou a ser hospitalizada diversas vezes devido ao problema.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.