Acaba de estrear, nos Estados Unidos, uma série que promete fortes emoções. Trata-se de The Family – não confundir com outras mais antigas, com o mesmo nome. Esta é novinha em folha, e da ABC, uma emissora que costumeiramente cancela ótimos programas porque não dão o retorno que eles esperavam, portanto veja sem esperar uma segunda temporada.
Os profissionais de psicologia vão se sentir vencedores da loteria online com a quantidade de nuances que o programa pode revelar aos espectadores. São tantos os aspectos a serem analisados que é até difícil saber por onde começar.
A história gira em torno de uma família cuja mãe é uma figura pública. Ela e seus filhos realizam uma panfletagem onde anunciam sua campanha para vereadora. Neste mesmo dia, o caçula da família some, e é realizada uma busca policial que envolve a todos, com cenas dramáticas (a que mais chama a atenção é a da mãe culpando o filho mais velho por ter “perdido o irmão”).
Dez anos depois, com a policial responsável tendo ascendido na carreira, e a mãe já se lançando como candidata ao governo do estado, um jovem com 18 anos aparece na delegacia e diz ser a criança que desapareceu. Ele relata abusos sexuais e psicológicos, dá demonstrações de traumas não-resolvidos, enquanto um antigo vizinho – que acabou sendo culpado pelo desaparecimento – é solto da cadeia e indenizado pela justiça.
Para aumentar ainda mais os conflitos apresentados, algumas pessoas começam a desconfiar que o jovem não seja exatamente quem diz ser, apesar de terem sido feitos testes de DNA. A tensão é quase palpável, um prato cheio para quem quiser se divertir com o drama policial.
Ainda não tem data para estrear no Brasil, mas três episódios já foram ao ar lá fora. A garantia de qualidade é atestada pela produtora da série, a mesma de Greys Anatomy e Scandal, Jenna Bans. Joan Allen, Rupert Graves, Andrew McCarthy e Alison Pills estão no elenco.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.