A cantora Preta Gil usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino e iniciou um tratamento contra a doença na última semana. Depois de três sessões de quimioterapia, ela se disse confiante na cura e confessou que viveu alguns momentos difíceis.
“Essa semana comecei meu tratamento. Fiz quimioterapia durante três dias. Momentos difíceis, mas muito reveladores”, começou a artista.
Preta disse que acreditava que só sentiria os efeitos colaterais da quimioterapia com o decorrer do tratamento, mas falou que estava enganada. Ela contou que já sentiu enjoo e tontura, mas não quer focar nisso e sim na cura.
“Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e tem os efeitos colaterais que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos”, falou.
“Estou aqui para dizer que vou vencer. Tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha”, completou. A cantora também agradeceu todo o apoio que recebeu desde que revelou o diagnóstico, tanto de pessoas conhecidas como de anônimos e fãs.
“Estou com muito ânimo, com muita força para lutar. Posso estar um pouco baqueada, mas faz parte do tratamento, faz parte do processo de cura e em breve vou estar com aquela energia que sempre tive e que quero voltar a emanar”, concluiu a artista.
Muitos famosos deixaram mensagens de apoio a Preta Gil nos comentários do post. “Te amo. Vibrando na sua cura todo dia”, disse Fernanda Paes Leme. “Meu amor, você já venceu. Te amo”, declarou Taís Araujo. “Querida, receba nossa energia positiva”, falou Daniela Mercury. “Fique bem, Pretinha. Vai dar tudo certo”, desejou Fafá de Belém.
Veja o vídeo gravado por Preta:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…