Uma vovó de 90 anos conquistou muitos corações nas redes sociais ao tricotar diversos casacos para doar para crianças vítimas da tragédia que assola o Rio Grande do Sul. Em um vídeo postado no TikTok, a surge com várias blusas coloridas e avisa que pretende fazer ainda mais roupas para ajudar os desabrigados.
“Olha que coisa mais linda os blusões que a vó vai doar para as crianças. Mostra aí para as pessoas verem. Isso é tudo ela que faz, olha que coisa mais linda. Vai deixar as crianças de Santa Maria e região mais quentinhas”, disse a filha dela, enquanto gravava a mulher exibindo com orgulho as coleções de casacos.
Nos comentários da publicação, muitos amigos e seguidores se mostraram comovidos com atitude da idosa. “Que mulher iluminada”, escreveu uma pessoa. “Que vontade de apertar ela”, comentou outra. “Até me emocionei, que coisa mais linda”, elogiou uma terceira.
Veja o vídeo:
@luluredel Eu morro de orgulho #enchentesrs #ajudars ♬ som original – Luana Redel de Moraes
É possível doar qualquer valor via Pix para a iniciativa SOS Rio Grande do Sul. As doações podem ser feitas pela chave Pix 92.958.800/0001-38 (CNPJ), pelo QR code ou presencialmente no Centro Logístico da Defesa Civil Estadual.
Em São Paulo e no Paraná, todas as agências dos Correios estão abertas para receber doações que serão enviadas ao Rio Grande do Sul sem qualquer custo para o doador. Serão recolhidos alimentos de cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de higiene seca e itens de vestuário. Os Correios aconselham o doador a etiquetar a doação com a categoria dos produtos para facilitar a distribuição para as vítimas.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…