Um casal que está junto há mais de 60 anos deixou o hospital de mãos dadas depois que ambos derrotaram o coronavírus.
Gillian England, 88, e seu marido Michael, 91, receberam alta da Royal Infirmary em Leicester, Inglaterra, em 17 de julho, depois de passar três semanas em tratamento com coronavírus. O casal se apoiou durante todo o tempo da internação.
Laura Lomas, enfermeira do hospital, disse que Michael se levantava e se vestia todas as manhãs antes da chegada de equipes de terapeutas, garantindo que estivesse com a esposa enquanto realizava seus exercícios.
Gillian, por sua vez, sempre perguntava como estava o marido e, quando ele chegava ao lado dela, eles se sentavam e tomavam uma xícara de chá. A equipe do hospital também se certificou de que o casal comesse juntos.
Depois de deixar o hospital, Michael disse: “Quero melhorar para poder cuidar da minha esposa; Primeiro de tudo, quero estar lá por Gillian. Enquanto eu estava no hospital, realmente não perdi nada porque Gillian estava aqui e pude vê-la todos os dias. ”
“Recebemos alta juntos, no mesmo dia, o que é ainda mais especial, pois estivemos juntos em nossa jornada de recuperação”, acrescentou.
Um dos filhos do casal, Russell, disse que seu pai teve “um momento especialmente difícil com o vírus”. Michael tinha apenas 48 horas de vida, segundo os médicos, e já havia entrado em contato com seus três filhos para se despedir, mas ele se recuperou inesperadamente.
Michael agradeceu aos profissionais de saúde do hospital, que trabalharam duro para garantir que o casal, que vive em Leicester, pudesse ser tratado na mesma sala.
Por enquanto, o casal continua se recuperando em casa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.