Whindersson Nunes mais uma vez deu o que falar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (4) veio à público a informação de que ele estaria com o testamento pronto para sua morte.
O humorista de 28 anos já revelou que enfrentou uma depressão profunda devido às críticas pelo término de seu namoro com a cantora Luísa Sonza e sobretudo pela perda do seu filho, que faleceu após nascimento prematuro em 2022.
Com isso, o influencer resolveu oficilizar em um testamento a destinação de toda a sua fortuna para a ciência, além da família, após a sua morte. Em entrevista para o podcast Ciência Sem Fim, no YouTube, o nordestino detalhou que seu objetivo é deixar um legado para o País.
“É como a gente pra criança de você ‘abrir’ a mente dela. Isso funciona tanto. Imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro fala: ‘Que tal queimar dinheiro com algo que vai avançar daqui uns anos e vai fazer diferença?'”, comenta.
A informação sobre o testamento de Whindersson esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. Parte da comoção em torno do assunto se deve ao fato de Whindersson ter comentado, há alguns dias, que fez uma ligação para o Centro de Valorização da Vida (CVV) para conversar com uma pessoa desconhecida sobre seus problemas.
“Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188.”, escreveu o humorista no Twitter.
Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Jornal Correio.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.